Uma pele mais jovem com cenoura

Qual a quantidade? Uma, sem casca e em pedaços
Pesquisadores da Universidade de Bristol, na inglaterra, e da Universidade de St. Andrews (Reino Unido), afirmam que os caroteno da cenoura fizeram brilhar um pouco a pele dos indivíduos objeto do estudo.

Mantém a sua massa muscular com cebola vermelha

Qual a quantidade? Uma cortada
Um rosto envelhecido perde o tônus muscular. A quercetina é um flavonóide que ajuda a conservá-la. E uma única cebola irá fornecer a quantidade certa.

Fugir das canas comendo frango

Quanto custa? 4 peitos de frango cortadas
Você estão saindo canas? A vitamina B12 que contém o frango ajuda na produção de melanina, que mantém a cor natural do cabelo.

Ostentando o brilho do seu olhar com gengibre fresco

Quanto custa? Uma colher de sopa em pedaços
O arcus senilis é um anel esbranquiçado que aparece ao redor do olho e que está associada com níveis elevados de colesterol. Apague com gengibre: de acordo com a Saudi Medical Journal, uma colher de chá durante 45 dias, reduz o colesterol LDL.

Mantém o teu cabelo com feijão edamame

Quantas? 100g
De acordo com o Journal of Nutrition, a proteína de soja que contêm o feijão edamame inibe 15% de dihidrotestosterona, hormônio responsável pela perda de cabelo.

Mantenha a sua altura com feijão

Quantas? 90 g cortadas
O silício contido nas feijão ajuda a absorver o cálcio que fortalece os ossos. 90 gr fornecem 9 mg que é a quantidade perfeita.

Reduz suas rugas com óleo de gérmen de trigo

Quanto custa? ¾ De colher
O melhor redutor de rugas é a Vitamina E. Atua com compostos como o licopeno e o beta-caroteno para evitar o dano solar, rugas e manchas. Esta quantidade de óleo você fornece os 15 mg de CR.

Conserva a tua energia com alho

Quanto custa? 2 colheres de chá (triturado)
O exercício faz com que você se preserves e o alho ajuda a ter energia. Pesquisadores turcos são descobri que melhora o desempenho ao aumentar o fluxo sanguíneo.

Mantenha o seu peso com arroz basmati

Quanto custa? 400 g de arroz cozido
Pesquisadores americanos mostraram que uma perda de quatro quilos e meio de peso pode levar quatro anos. Assim, não estaria mal que de vez em quando cambiases seu saudável arroz integral baixo em calorias, o arroz basmati, com um alto índice glicêmico.

A refeição perfeita

Quer um prato que reúna todos esses ingredientes? Aposta por este salteado de frango e faça assim:

Frite a cebola e o alho no óleo até que se pochen. Adicione o gengibre, o frango, as cenouras e as vagens verdes. Remove até que se façam. Coze-se o arroz em água salgada durante 20 minutos. Adicione o frango, 80 ml de caldo de legumes 2 colheres de sopa de molho de soja e uma colher de sopa de mel. Cuécelo 5 minutos, adicione o edamame, cuécelo durante 6 minutos mais barrar, fruta, etc com o arroz com um pouco de óleo de gérmen de trigo.
Porções: 4. Tempo: 30 minutos.